Representing users, transforming services | Polar Insight
Representing users, transforming services.

Notícias

Anúncios e atualizações

Polar Insight atribui o primeiro prémio Propel à Design Club

O mundo está a mudar e depressa. Para as sociedades serem bem-sucedidas, acreditamos que é mais importante do que nunca incentivar jovens empáticos, colaborativos e resilientes, que tenham habilidades para identificar e reagir a desafios importantes no mundo que os rodeia.

O World Economic Forum estima que 65% das crianças que iniciam a escolar primária atualmente irão ter profissões que ainda não existem.

É por isso que temos o orgulho de anunciar que a Polar Insight se uniu à Moo, ustwo, Lloyds Banking Group e Marvel para apoiar a Design Club, uma empresa social sediada no Reino Unido, que ensina jovens a adquirir habilidades e design thinking (um conjunto de ideias para abordar problemas) que lhes serão úteis para se prepararem para o futuro do trabalho.

Vencedora do nosso primeiro prémio Propel, a Design Club junta designers e formadores profissionais com o objetivo de criar programas, métodos e materiais cativantes, ministrados depois do horário escolar, que dão a conhecer o design thinking ao público mais jovem.

Lançadas em 2017, as oficinas da Design Club orientam as crianças ao longo dos seus desafios de design e ensinam-lhes os princípios do processo criativo para desenvolver projetos como, por exemplo, criar uma solução para alguém que conhecem. Os mais novos não só reagem bem à abordagem prática de soluções para questões sociais, como aprendem habilidades preciosas para a vida.

Estamos entusiasmados por acompanhar o progresso destes jovens e desejamos-lhes sucesso em 2019.

O que é o prémio Propel?

Financiado pela Polar Insight, o prémio Propel apoia organizações com propósito no Reino Unido e em Portugal, que promovem a mobilidade e preparam os jovens para o futuro do trabalho.

Se quiser saber mais sobre o prémio Propel envie um e-mail para propel@polarinsight.com

Polar Insight